quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grupo de Cultura realiza evento em homenagem a semana santa

O Grupo Cultura comandada pelo mobilizador Eraldo e Teodoro realizou evento em homenagem a semana santa, esse evento contou com presença do prefeito Joao Melancia e da população que colaraborar e muito para o tal.
Teve brincadeiras como: careta, pau de cebo e outros, foi muita correria mas no final todos presentes adoram a festa.





Por Paulo Sergio

CRAS e Secretaria de saúde de Várzea Branca realiza 1ª Ação Municipal da 3ª Idade

CRAS e Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Branca realizaram a 1ª Ação Municipal da 3ª idade do município, em parceria com outras secretarias o evento começou cedo com uma caminhada onde houve a participação de vários idosos outros participantes.

Por volta das 08h00min horas da manhã foi servido o café da manhã, primeiramente para os idosos e depois para as outras pessoas que prestigiam o evento.

Logo em seguida idosos de Várzea Branca receberam os idosos e demais pessoas que vieram de Anísio de Abreu, a recepção foi calorosa e também foi servido o café da manhã para os visitantes.
Depois todos seguiram para o Serviço Social do Município, onde foi servido o bolo aos idosos e os que estavam naquele local, também o momento de descontração com jogos de dominó, baralho, manicure, cabeleiro e outros.
Fonte: tvvivavarzeabranca.net
Por Paulo Sergio

sábado, 9 de abril de 2011

O Grupo Esporte e Cidadania se prepara para eventos no mês de abril


Os mobilizadores do grupo esporte cidadania e os jovens que fazem parte do mesmo, com objetivo de realizar e desenvolver outras ações no município.
 Após uma longa conversa o grupo decidiu organizar um torneio de futsal feminino e também abertura e organização do tradicional torneio de futebol na cidade de Várzea Branca – PI, o grupo chegou à conclusão também de criar um projeto voltado para crianças de oito a quatorze anos de idade.
tvvivavarzeabranca.net     Por Paulo Sergio